Na VG Hype, trabalhamos para que sua experiência de compra seja rápida, segura e transparente.

 

 Prazo de processamento

Após a confirmação do pagamento, temos o prazo de 0 a até 2 dias úteis para processar o pedido e postar no Correios ou outra transportadora parceira.

O prazo de entrega informado no site começa a contar após a postagem e pode variar conforme a região do cliente e a modalidade de envio escolhida.

 

 Acompanhamento

Assim que o pedido for postado, o cliente receberá o código de rastreio por e-mail ou WhatsApp para acompanhar a entrega.

 

 Falta de estoque

Caso o produto adquirido não esteja disponível em estoque, entraremos em contato imediatamente com o cliente para escolher uma das opções:

1. Troca por outro produto disponível no site, de igual valor;

2. Vale-compra no valor pago;

3. Reembolso total do valor pago, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990, art. 35).

 

 Responsabilidade do envio

A entrega é realizada pelos Correios ou transportadoras parceiras, que são responsáveis pelo prazo após a postagem.

Caso haja atraso por parte da transportadora, a VG Hype dará suporte e intermediação junto ao prestador de serviço, mas não se responsabiliza por imprevistos fora de nosso controle.

 

Responsabilidade após a entrega: após a transportadora ou os Correios confirmarem a entrega no sistema, a responsabilidade sobre o produto passa a ser do cliente. Contudo, nossa equipe fará o possível para auxiliar em eventuais situações, como roubo de correspondência ou extravio após a entrega registrada.

 

Endereço incorreto ou incompleto: caso o cliente informe dados incorretos ou incompletos que impossibilitem a entrega, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição. Nesse caso, o reenvio será de responsabilidade do cliente, incluindo o custo do novo frete.